Vantagens

Qual a Vantagem de Modernizar?

 

A manutenção do elevador consomem 7%  dos recursos de um condomínio e a energia elétrica cerca de 6% do orçamento outras, além, do menor índice de falhas, menos transtornos e paralisação do equipamento.

Também é visto que há melhoria no tráfego, redução do tempo de espera, aumento do conforto e valorização do patrimônio.

Como os revestimentos antigos são substituíveis, podemos trocar materiais melhores e mais modernos, como: aço inoxidável, folheado de madeira, laminado melamínico, espelhos e granito no piso.

O elevador ganha novo teto e iluminação, novas botoeiras de chamada com indicadores digitais, dando uma concepção mais moderna e atualizada, ganhando também, maior segurança e reduzindo o risco de acidentes.

Com novas funções disponíveis, seu elevador poderá contar com: cancelamento de chamada falsa, aviso quando alguém segura o elevador por tempo excessivo e grande economia de energia elétrica.

 

Você Sabia?

 

Que os controles do motor chega a economizar 40% no consumo de energia elétrica, sem que seja preciso substituir maquinas.

Além disso, há redução nos custos de manutenção com sistemas eletrônicos de controle integrado e nos desgaste dos elementos mecânico, isso contribui para que o elevador saia e pare mais suavemente, proporcionando conforto e segurança nas paradas para os usuários.